Bom eu C. acho a Vanessa uma menina muito arrogante que só pensa em ganhar dinheiro.
Vanessa Hudgens foi às compras neste domingo (22/03) em Beverly Hills e ignorou solenemente os vários fãs que, aos berros, pediam autógrafos.No vídeo divulgado pelo site TMZ , Vanessa Hudgens passa batido por uma pequena multidão de adolescentes desesperados pela atenção da atriz. Depois, já no carro, ela demonstra irritação, buzina bem alto e ainda tem que ouvir conselhos dos paparazzis, como: “Não corra” e “Não esqueça o cinto, Vanessa”.
Visivelmente contrariada, Vanessa, acompanhada por sua amiga Aly, bota o cinto e acelera o carro, deixando mais uma leva de fãs gritando: “Eu te amo!”.
Que arrogante essa Vanessa,não sei como ainda faz o sucesso depois de ser pega dirigindo bêbada,tirando foto de si nua e ainda sendo desse jeito.
QUE ARROGÂNGIA!!!
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
C. eu tbm n gosto muito da Vanessa ela eh meio chata mas a Ashley é muito legaal. beijos...
Postar um comentário